quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ameeeee, vivaaa. Seja Felizz!


Na vida e no amor, não temos garantias..
(Arnaldo Jabor)

Acho válido começar com esse trecho de mais um dos incríveis textos do Jabor, vou falar hoje do quanto eu acho meio vago essa coisa de nós mulheres querermos tanta garantias dos possíveis, ou até mesmo já namorados, ficantes, amigos, amados etc..
O negócio é que ao meu ver nos mulheres temos o dom de cobrar o que nem sempre oferecemos, vejam só. Escuto direto isso, e assumo também digo isso direto. Ah, não vou procurar ele, porque quem ligou da ultima vez fui eu. Não vou correr atrás porque ta na cara que eu gosto do cara, sou super carinhosa quando a gente ta junto. Ele tem que me procurar já dei na cara demais. Mas se você ta mesmo afim, porque tem que esperar ele te dizer que ta também?E se ele ta com medo de correr o mesmo risco? Porque nós não podemos nos arriscar mais e dizer “eu gosto de você” “vim te ver porque estava com saudades” ..e se ele não gostar de você e não sentir saudades de você é claro que você vai perceber, mas porque não arriscar? Muita gente me diz que isso é ser difícil, pra ser mais valorizada. Na minha opinião ser difícil é não aceitar fazer coisas que você não gosta, ou se arrastar por uma pessoa que não te da o mínimo valor, e respeito. É bem diferente do se arriscar e tentar que eu sugiro aqui! Eu vivo dizendo para as minhas amigas que vale muito a pena dizer pra quem elas gostam o que elas sentem, porque o não elas já tem, então o que elas tem a perder? O medo e a insegurança não é aliado de ninguém, eles só te afundam. Não precisar grudar no cara, e virar um chicletinho mastigado, chato, grudento e sem gosto! Mas não tenham medo de ser feliz...

‎"Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você."

Um comentário: