quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Eu tenho plena consciência do certo e do errado, meu senso de justiça é muito apurado?E isso é bom?Não é mal....mas sou vista infinitas vezes como imparcial, muita gente enche a boca pra dizer A VIDA É MINHA, EU FAÇO O QUE EU QUISER. Ta legal, a vida é sua, e se você quer mesmo viver ela da maneira mais ridícula possível, de modo que nem você mesmo possa se orgulhar do seus atos, bem. Que viva! Mas encontre um meio de não envolver as pessoas a seu redor, pessoas que te amam e se preocupam contigo, encontre um meio de não fazê-las sofrer, e não se orgulhar pela pessoa que você é, ou se tornou, encontre um meio de realmente não se preocupar com o que as pessoas pensem ou deixem de pensar, sim não devemos nos preocupar com isso, mas pense, se você de uma certa forma repete muito isso, pode ser que na verdade nem você mesmo se orgulha de ser o que é, e ops..na verdade o grito de controle da vida não é tão verdade assim, algumas pessoas pensam que podem passar por cima de tudo e todos pra conseguir o que quer, e chamam isso de amor próprio, garra ou determinação, eu chamo isso de egoísmo! Você pode sim passar por cima de tudo e todos, e finalmente conseguir tudo que queria, mas experimente olhar pra trás uma única vez, o que você vê? Eu digo o que você vê. Todos os sentimentos esmagados, de tudo e todos que você também esmagou. E agora que você tem tudo o que conseguiu, eu te pergunto. De que vale ter tudo o que almeja quando você já não tem mais com quem compartilhar a alegria de ter conseguido?

Mari Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário