quarta-feira, 22 de junho de 2011

Eu espero você, como eu espero você...e tudo mais!


Por mais que animais assim que somos gente. Muitos comuns, poucos raros. Normais, alguns mortais outros tão diferentes. O mundo assim é formado..como eu te encontrei.
Se estava dentro de mim? Meu amor, o meu amor..E tudo mais

Eu quero viver, Eu quero te ver,Eu não quero sofrer, Eu não quero morrer, Eu espero poder..Como eu espero você..E tudo mais!

Que sorte a nossa..nesse mundo há tanta gente, e a vida me pôs ao seu lado.Será que a sorte é nossa, ou é de toda gente.De ter o mundo ao seu lado? Quando eu te beijei..
O mundo se fez necessário..teu amor, o teu amor..e tudo mais!

Por isso...
Eu quero dizer, que eu quero te ver, eu não quero viver pra morrer de saudade!
Eu espero você, como eu espero você...e tudo mais!

Minha doce...
Eu quero viver, eu quero te ver, eu não quero sofrer, eu não quero morrer, eu espero poder.Como eu espero você..e tudo mais!

Minha doce...

E tudo mais - Nando Reis

Um comentário: